Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2010

Secretaria de Obras continua no Residencial Santa Leonor

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis continua trabalhando na construção de guias e sarjetas nas ruas do Residencial Santa Leonor, que posteriormente receberão asfalto. O prefeito João Luís dos Santos, que recentemente esteve no local conferindo os trabalhos, destacou que essa era mais uma reivindicação da população que pedia o asfalto. O secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, está bastante otimista em relação à execução da obra, mesmo que ainda não foi iniciado o asfalto. “Estamos providenciando a licitação para compra do material a ser usado, mas acreditamos que em breve iniciaremos o asfalto”, explicou.

Fernando Ribeiro de Barros
Na última semana a Secretaria de Obras realizou mais uma etapa de recape do asfalto no centro da cidade e, dessa forma, concluiu o trabalho na rua Fernando Ribeiro de Barros, no trecho entre as avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Santa Casa.
O secretário de Obras reiterou que os diversos pedidos de recape dos munícipes serão atendidos dentro de um cronograma, em razão da equipe também trabalhar na pavimentação de várias ruas, em outras regiões da cidade. Como já divulgado anteriormente, a secretaria faz o asfalto de outros bairros, sendo os mais recentes o Jardim dos Sonhos, Residencial Santa Leonor e Residencial Florença. “Como o próprio prefeito já disse, vamos dentro desse cronograma, atender todas as reivindicações dos moradores e, dessa forma o cumprir o compromisso assumido de asfaltar todos os bairros da cidade”, disse. Secom – PMP

Foto: Nessa semana a Secretaria de Obras finalizou o recape asfáltico na rua Fernando Ribeiro de Barros

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade