Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2017

Secretaria de Obras conclui asfalto na rua Florentino Sorroche no bairro Santa Leonor

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A rua Florentino Sorroche Garcia foi totalmente pavimentada na última sexta-feira

Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis finalizaram nesta sexta-feira (30), o asfaltamento de um trecho de terra da rua Florentino Sorroche Garcia, no bairro Santa Leonor. Esta é a fase final para que todo o bairro seja beneficiado com a infraestrutura.
Segundo o secretário de Obras, Dirceu Araújo do Valle, a pavimentação só foi possível após o preparo do solo. “Parte desta rua já estava asfaltada, serviço realizado por nossa equipe anteriormente. Agora, após ter sido feita uma drenagem subterrânea do solo, conseguimos deixar a rua em condições de receber esta melhoria”, afirmou o secretário. 
“As guias e sarjetas foram construídas no final da semana passada e foi necessário aguardar a chegada da emulsão asfáltica. Houve um pequeno atraso na entrega por parte da empresa contratada, mas conseguimos finalizar este serviço, tão aguardado pelos moradores da região”, destacou o chefe de Infraestrutura Urbana, Cesar Rodrigues Borges. 

Última via
Para que o bairro seja completamente asfaltado, será necessário asfaltar a Marginal Manoel Soares Queiroz. A obra deve ser iniciada nos próximos dias. “Já foi realizado o preparo de solo, com a drenagem e o levantamento topográfico. Na próxima semana, faremos a implantação das guias e sarjetas e, na sequência, a pavimentação asfáltica”, finaliza o secretário de Obras, Dirceu do Valle.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade