Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2017

Secretaria de Esportes repassa alimentos ao Fundo Social

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os alimentos serão destinados às famílias mais carentes do município

A Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis repassou ao Fundo Social de Solidariedade do município uma grande quantidade de gêneros alimentícios. Trata-se dos itens que não foram consumidos por atletas e comissão técnica da cidade que participaram dos Jogos Regionais, realizados recentemente em Andradina. A entrega aconteceu na tarde de sexta-feira, 28, e foi realizada pelo próprio secretário de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez. 
Os alimentos foram adquiridos no comércio local pela Prefeitura para atender a delegação penapolense. Entre os gêneros repassados ao Fundo Social, estão arroz, feijão, macarrão, vinagre, sal, açúcar, farinha de trigo, bolachas, ervilha, fermento em pó, margarina, temperos e leite. 
O objetivo é que os alimentos sejam utilizados no atendimento às famílias atendidas pela entidade e também nos eventos beneficentes promovidos pelo Fundo Social.
Segundo o secretário municipal de Esporte, os alimentos serão muito úteis ao Fundo Social, que realiza um brilhante trabalho de atendimento a quem necessita. 
“A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, é uma batalhadora das causas sociais e nós, da Secretaria de Esportes, ficamos felizes em poder contribuir de alguma forma com aquele trabalho”, disse Sanchez. 
A presidente do Fundo Social agradeceu a iniciativa da Secretaria de Esportes. “Com estes alimentos poderemos atender as famílias de menor poder aquisitivo e que passam por uma situação emergencial, além de serem utilizados em promoções para arrecadar recursos para novas ações sociais”, concluiu Tudinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade