Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2019

Secretaria de Esporte realizará eventos no Dia do Trabalho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
No Dia do Trabalho haverá disputas no truco, futebol e futsal

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis programou diversos eventos esportivos no dia 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalho. No campo do Jardim Eldorado, serão realizados os torneios de futebol masculino e de truco para ambos os sexos. No Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga” acontecerá o torneio de futsal masculino. A participação em todos os eventos é gratuita. 
Segundo o secretário de Esporte, professor Paulo Henrique Sanchez, o objetivo é proporcionar a oportunidade da prática esportiva aos trabalhadores e ao mesmo tempo comemorar a data. “Os eventos no Dia do Trabalho são tradicionais e são muito aguardados pelos esportistas”, disse. 
As inscrições serão aceitas a partir de segunda-feira, dia 22, a partir das 8h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, que fica na rua Brasil, nº 645 – Centro. Para mais informações o telefone é 3652-5582. 

Futebol
No futebol serão aceitas as inscrições de oito equipes. Os times deverão ser formados por atletas residentes em Penápolis e com idade mínima de 16 anos completos até o dia do evento. Cada equipe poderá inscrever até 16 atletas. As partidas terão 20 x 20 minutos corridos e serão eliminatórias. Os times campeão e vice serão premiados com troféus. O jogador inscrito no futebol não poderá participar do futsal. 

Futsal
No futsal serão aceitas as inscrições de 8 equipes. Os times deverão ser formados por atletas residentes em Penápolis e com idade mínima de 16 anos completos até o dia do evento. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas. As partidas terão 20 x 20 minutos corridos e serão eliminatórias. Os times campeão e vice serão premiados com troféus. Os jogadores inscritos no futsal não poderão participar do futebol.

Truco
No truco poderão participar jogadores a partir de 16 anos completos. A disputa será em duplas e as inscrições poderão ser feitas no dia e no local do evento, 1º de Maio – no campo do Jardim Eldorado, a partir das 8h. As disputas serão definidas através de sorteio e o sistema de disputa será o de eliminatória simples. Os jogadores campeões e vices serão premiados com troféus.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade