Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2017

Secretaria de Educação realiza Parada Pedagógica hoje

A Secretaria Municipal de Educação de Penápolis promove nesta quinta-feira, dia 04, a Parada Pedagógica com o envolvimento de todos os profissionais da rede de ensino municipal. A atividade tem o objetivo de promover a integração entre os servidores, avaliar o trabalho executado e propor novas ações para a evolução da educação municipal.
Na educação infantil, os servidores participam da palestra “O papel do educador infantil no processo de formação humana. A criança, o professor, a escola”, com a profissional Lane Gamba, no período da manhã. No período da tarde, os profissionais se reúnem nas escolas municipais para a realização de oficinas com tremas variados.
No ensino fundamental, os professores participam do curso de formação “Estratégias diferenciadas de abordagem do material didático”. Já os professores de Artes e Educação Física participam da formação “Dialogicidade como fundamento da prática docente”. Os cursos de formação são ministrados por profissionais do Sesi.
Segundo a secretária de Educação, Maria Teresa Viana Monteiro Coimbra, esta Parada Pedagógica traz novidades. “Nesta edição teremos a formação direcionada para os grupos de profissionais que atuam na educação municipal. Este é um momento de aprendizagem, troca de experiências e aprimoramento profissional”, explica a secretária.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade