Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2013

Secretaria de Educação promove VII Semana da Expressão Cultural

De 08 a 10 de outubro, o palco do Teatro Lúmine será tomado por centenas de talentosos alunos da rede municipal de ensino que farão apresentações artísticas na VII Semana da Expressão Cultural. O evento começa sempre a partir das 19h30, todos estão convidados a prestigiar.

A Semana da Expressão Cultural, promovida pela Secretaria de Educação, da Prefeitura de Penápolis, tem o objetivo de mostrar aos pais e demais pessoas da comunidade, os trabalhos que são realizados pelos alunos e professores ao longo do ano, bem como o potencial artístico das crianças e seu desenvolvimento escolar.

As apresentações serão feitas por alunos de todas as idades, desde os mais pequenos atendidos nas creches municipais, até os maiores das escolas de Ensino Fundamental.

Serão ao todo, cerca de 540 alunos de Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), antiga creche, Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental), Escolas de período integral e Cmei (Centro Municipal de Educação Integrada), antigo barracão comunitário.

Vale destacar que a VII Semana da Expressão Cultural contará com a participação inédita de alunos da Escola Estadual "Prof. Ester Eunice Almeida Faria de Oliveira", que procuraram a Secretaria de Educação, interessados em se apresentar no evento.  

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NO JORNAL IMPRESSO.

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade