Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2013

Secretaria de Desenvolvimento consegue apoio de deputados estaduais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Deputada Rita Passos anuncia para breve a liberação dos pedidos feitos pelo prefeito Célio de Oliveira enquanto vereador

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Penápolis tem buscado parceria para implantação de diversos programas de qualificação de mão de obra, assim como recursos para a realização de cursos profissionalizantes na cidade.
A pedido do secretário de Desenvolvimento, Hugo Tadeu Montanari Crepaldi, o servidor público Georgie Martins, viajou para São Paulo na semana passada, quando esteve na Assembleia Legislativa conversando com alguns deputados estaduais. Na ocasião, Georgie Martins esteve representando o secretário Hugo Tadeu, que enviou algumas solicitações aos deputados, dentre elas, a destinação de recursos para Penápolis, por meio de emendas parlamentares. 
Em conversa com o deputado estadual Olímpio Gomes, o Major Olímpio (PDT), devido à sua vasta experiência em segurança pública, foi compartilhada informações referentes à implantação da Guarda Municipal de Trânsito em Penápolis. Também foi reforçado o desejo do prefeito Célio de Oliveira em trazer uma unidade do Poupatempo para o município, pedido que foi aprovado pelo deputado Major Olímpio e que se colocou à disposição para ajudar. O deputado disse que pretende fazer uma visita a Penápolis ainda neste mês de fevereiro.
Em audiência com o deputado estadual Roque Barbiere (PTB), foi solicitado recursos através de emenda parlamentar para a implantação do Centro de Referência de Qualificação Profissional de Penápolis, um projeto desenvolvido pelo funcionário Georgie Martins. O deputado aprovou o projeto e disse que vai tentar a viabilização de recursos para o mesmo. Toque Barbiere também se mostrou favorável à implantação do Poupatempo em Penápolis.
Já durante a reunião com a deputada estadual Rita Passos (PSD), foi solicitada emenda parlamentar para Penápolis a ser utilizada na área de qualificação profissional. A deputada Rita Passos disse que vai tentar a viabilização do recurso necessário e também informou que as solicitação do prefeito Célio de Oliveira feitas no ano passado, enquanto era vereador, já foram incluídas no orçamento da Assembleia Legislativa de 2013 e serão liberadas em breve. A deputada ainda anunciou que pretende visitar Penápolis no mês de março.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade