Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2018

Secretaria de Cultura promove oficina de restauração de máscaras

Dos dias 23 a 26, a Secretaria Municipal de Cultura proverá uma oficina de restauração de máscaras. A iniciativa é uma parceria com o Garden Shopping e será realizada no Espaço Garden, das 19h às 21h30. As inscrições podem ser feitas no dia 23, antes do horário de início da oficina.
Assim como as inscrições, a oficina será gratuita e destinada a maiores de 16 anos. Serão oferecidas 20 vagas. O orientador da oficina será o secretário de Cultura, Luiz Colevatti. Segundo ele, a oficina fará a restauração de máscaras utilizadas em decorações de carnaval.
“Os objetos decorativos foram utilizados em antigos enfeites de carnaval. São máscaras em tamanho grande que queremos restaurar e renovar, com a aplicação de brocal, pedrarias, entre outros materiais. Após a restauração, as máscaras serão utilizadas na decoração das matinês infantis da Praça Carlos Sampaio e no Garden Shopping”, conta o secretário.

Núcleo de Dança e Teatro
Estão abertas até o dia 02 de fevereiro as inscrições para os Núcleos Municipais de Teatro e Dança. As inscrições podem ser feitas na Casa de Cultura “Professor José Furlanetti de Nadai”, localizada na Rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.
O Núcleo de Teatro terá aulas gratuitas para pessoas a partir dos 6 anos de idade. As turmas serão formadas de acordo com a faixa etária dos alunos. Haverá turmas para alunos de 06 a 10 anos, 11 a 14 anos, a partir dos 15 anos e uma turma para alunos já iniciados no teatro.
Já o Núcleo Municipal de Dança inscreve para as modalidades Ballet Clássico e Jazz. Podem se inscrever crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos. Os alunos de ballet serão divididos em cinco turmas de acordo com a idade. As aulas de jazz são voltadas a pessoas maiores de 14 anos.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade