Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2011

Secretaria de Cultura promove Oficina de Dramaturgia

Por meio de parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis promove nesse final de semana, dias 30 e 31 de julho, a Oficina de Dramaturgia “Olhar em Nelson Rodrigues”. A mesma será ministrada pelo ator e diretor Luiz Carlos Laranjeiras, especialista na dramaturgia de Nelson Rodrigues.
De acordo com o secretário de Cultura, Beto Fernandes, a iniciativa faz parte do Projeto Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, que contempla os municípios com oficinas de formação por meio do Projeto Ademar Guerra. “Mais uma vez nossa cidade foi contemplada com oficinas de alto nível, contribuindo para a qualidade do trabalho dos atores penapolenses”, afirmou o secretário.
A Oficina de Dramaturgia será direcionada para o grupo de teatro penapolense que trabalha na montagem do espetáculo “A Última Valsa”, baseado na peça psicológica Valsa nº6, de Nelson Rodrigues.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade