Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2017

Secretaria de Agricultura realiza seminário em Araçatuba para debater ações de segurança alimentar em 43 municípios da região

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-SP), realizará nesta quarta-feira, 15 de março de 2017, às 9 horas, o “II Seminário e Oficina de Segurança Alimentar da Regional de Araçatuba/Noroeste Paulista”. O evento ocorrerá no Campus Araçatuba da Faculdade de Odontologia de Araçatuba (FOA) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp).
Na oportunidade, a equipe do Consea-SP orientará gestores municipais, conselheiros e agentes voltados ao desenvolvimento de políticas de segurança alimentar e abastecimento dos municípios, que poderão conhecer aspectos da legislação, estrutura dos programas nacional e regionais de segurança alimentar, além de participar de uma oficina para a troca de experiências e debates.
Estarão reunidos representantes dos 43 municípios da região: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigüi, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lourdes, Luiziânia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Arancaguá, Santópolis do Aguapei, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Turiúba, Valparaíso.

Programação

9h– 9h30 - Política Paulista de SAN: Integração como o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – SISAN, no âmbito municipal. Aderbal Neves, Conselheiro Titular da CRSANS Araçatuba/Noroeste Paulista
José Valverde Machado Filho, Secretário Executivo do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável - CONSEA/SP).


9h30 – 10h10 - PAA: Cenário Atual e Perspectivas (representante da Conab)

10h10 – 10h30 – Debate

 
10h30 – 11h30 – Ppais - Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social: Oportunidades e Adequações (representante do Itesp)


11h30 – 12h30 – Associativismo e Cooperativismo. Perspectivas para 2017.
(Michel Reche Beraldo, titular da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios - Codeagro)


13h30 às 17h30 - Oficina Regional - Aprofundando conhecimentos e planejando o Sistema em nível Municipal.
 
II Seminário e Oficina de Segurança Alimentar da Regional de Araçatuba
Data: 15 de março de 2017 (quarta-feira), das 9h às 17h30
Local: Unesp Campus Araçatuba - Faculdade de Odontologia de Araçatuba
Anfiteatro Central de Aulas
Rodovia Marechal Rondon, s/nº - Km 527/528 - Araçatuba/ SP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade