Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2017

Secretaria de Administração relata 70 dias de gestão

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Gil destaca o diálogo permanente da Secretaria de Administração com o Sindicato dos Servidores para o entendimento sobre a pauta de reivindicações

Completando 70 dias à frente da Secretaria Municipal de Administração de Penápolis, o titular da pasta, Alexandre Gil de Mello elencou ações e perspectivas a respeito da atuação frente ao setor. 
Segundo ele, no primeiro momento houve a iniciativa de promover um diagnóstico da situação administrativa da Prefeitura de Penápolis, levantando processos administrativos, fluxos de atendimento, questões relacionadas a Recursos Humanos.
“Fizemos diversas intervenção para aprimorar processos administrativos e rever fluxos de atendimento”, explica. “Essas ações tem como objetivo subsidiar as secretarias fins para garantir com eficácia o atendimento à população e prestar serviços públicos de qualidade”, acrescenta ele.
Alexandre Gil também destacou medidas tomadas para eficiência na gestão pública, como a revisão de contratos e a revisão de procedimentos internos para que a administração pública seja o menos burocrática possível. 
Ele ainda cita o trabalho de reestruturação do Serviço de Compras da prefeitura, no sentido de garantir maior agilidade nos procedimentos do cadastro de preços e licitações.
Na área de Recursos Humanos, Alexandre Gil comentou que está havendo o gerenciamento necessário para se conseguir garantir maior otimização dos profissionais, além de remanejamentos que visam atender da melhor forma possível as necessidades da administração pública.
Sobre Serviço Pessoal, o secretário informa que está em curso a implantação de um programa de gerenciamento dos empréstimos consignados para facilitar aos servidores públicos o acesso a financiamentos nas agências bancárias. “Paralelamente a isso, tem ocorrido um diálogo permanente da Secretaria Municipal de Administração com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para entendimento sobre a pauta de reivindicações da categoria”, afirma.
“Nosso compromisso tem sido o de trabalhar para garantir a eficiência e eficácia da gestão pública, agilizar os processos administrativos e atender cada vez mais as demandas da população, sempre pautando pela transparência e ao interesse público e o rigor no cumprimento da legislação”, concluiu o secretário municipal de Administração da prefeitura, Alexandre Gil.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade