Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2013

Secretaria da Saúde de Alto Alegre recebe ambulância

Divulgação
Detalhes Notícia
Deputado Dilador Borges recebe pedido de equipamentos para o Hospital São João Batista

Na última sexta-feira, 22, a prefeitura de Alto Alegre recebeu uma nova ambulância, conquista do município através de emenda parlamentar do deputado estadual Dilador Borges (PSDB), que esteve na cidade para fazer a entrega.

O veículo, que ajudará no transporte de pacientes entre os distritos de Jatobá e São Martinho D’Oeste, além de outros encaminhados para hospitais da região, veio em boa hora, segundo informou a prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche.

"Essa conquista, como outras já anunciadas, são frutos de audiências que participamos em São Paulo, junto aos deputados, e também com o governador Alckmin", disse a prefeita, agradecendo o deputado Dilador pela liberação dos recursos usados na aquisição de ambulância.

Após os trâmites legais junto ao Departamento Regional de Saúde (DRS II) em Araçatuba, a documentação do veículo foi liberada e entregue pelo próprio deputado, que já recebeu novos pedidos da prefeita Helena Berto.

@

Hospital

Na oportunidade, ela entregou um ofício@ao deputado solicitando a liberação de recursos, no valor de R$ 150 mil, para aquisição de equipamentos hospitalares a serem instalados no Hospital Municipal São João Batista. As possibilidades de atendimento a essa solicitação serão avaliadas pelo deputado junto ao governo do Estado.

 

(Comunicação/Prefeitura Alto Alegre)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade