Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2008

Secretaria da Fazenda cassa 210 postos de combustível em 2.007

Em 2007, a operação “De Olho na Bomba” realizada pelos fiscais da Secretaria da Fazenda fechou 210 postos de combustível em todo o Estado de São Paulo, incluindo um de Penápolis.
Desde o início das fiscalizações, em 2005, já foram lacradas bombas de combustível em 495 postos. Em dezembro, o Fisco Paulista cassou a eficácia da Inscrição Estadual de 13 postos por comercializarem combustível adulterado - dois postos foram cassados na Capital, três na região de São José do Rio Preto (Palmeira D’Oeste, Meridiano e Uchoa), quatro no litoral (Praia Grande, Santos, São Vicente e Guarujá), dois na região de Ribeirão Preto (São José do Rio Pardo e Ipuã), um em Ilha Bela e um em Campinas. Estima-se que a sonegação no setor de combustível seja da ordem de R$ 200 milhões por ano.
Na realização da operação “De Olho na Bomba”, o Fisco Paulista tem como parceiros o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), a Agência Nacional do Petróleo (ANP), a Polícia Civil e a Polícia Militar.
O cidadão pode consultar a lista completa de postos de combustível cassados antes de abastecer seu veículo. Basta acessar a opção “Consulta de postos cassados” no site da Secretaria da Fazenda (
www.fazenda.sp.gov.br). Para denunciar posto suspeito de comercializar combustível adulterado, o consumidor pode ligar para a Ouvidoria da Secretaria da Fazenda nos  telefones 3243-3676 ou 3243-3683 ou ainda enviar um e-mail para ouvidoria@fazenda.sp.gov.br. (PH) 
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade