Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2009

Secretário participa do Sports Business 2009

Detalhes Notícia

Entre os últimos dias 12 e 15 de agosto o secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, professor Maurício Oscar Franco Marques, esteve representando o município no Sports Business 2009 – Evento Nacional de Capacitação para Gestores Públicos e Privados. O maior encontro de negócios do esporte da América Latina aconteceu no Parque Anhembi, em São Paulo, reunindo participantes de todos os estados brasileiros.
Maurício Oscar revelou que foi uma excelente oportunidade de estar com diversas autoridades, entre elas o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, que fez a abertura do encontro e falou da importância da iniciativa para a consolidação da indústria do esporte brasileiro.  
Ele citou ainda a participação do Secretário de Esporte Lazer e Turismo de São Paulo, Claury Alves da Silva. “Ele reforçou bastante a ideia de que o Estado tenha sua própria Lei de Incentivo ao Esporte e previu que em breve haverá uma lei equivalente à que existe em âmbito nacional”, lembrou.
“Foram várias palestras, workshops, seminários, congressos e mesas redondas coordenadas pela maiores autoridades do esporte no Brasil e que abordaram uma gama muito grande de temas”, contou ele.
“Podemos destacar por exemplo o crescimento do marketing esportivo no Brasil e no mundo, o patrocínio esportivo como ferramenta de comunicação e a utilização do esporte como mídia de relacionamento com o público”, enumerou o professor Maurício.
“Com certeza essa participação nos forneceu os recursos que precisávamos para implantar na nossa área uma política de atendimento cada vez mais eficaz, atingindo a todas as camadas da comunidade. O esporte é uma prática universal capaz de unir e transformar a sociedade, por isso nos empenhamos cada vez mais em buscar os subsídios necessários para ampliar nossa atuação”, concluiu o secretário.
O Sports Business 2009 é uma realização da Federação Paulista de Esportes e Fitness, com apoio da Associação Brasileira da Indústria do Esporte e a organização da GMF Promoções.

Secom – PMP

Foto: O secretário de Esporte de Penápolis (ao centro) com o Chefe da Casa Civil, Aluísio Nunes (esquerda) e o Secretário de Estado do Esporte, Claury Alves

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade