Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2018

Sebrae traz curso de higiene e manipulação de alimentos

Estão abertas as inscrições para o curso de higiene e manipulação de alimentos promovido pelo Sebrae Aqui nos dias 17 e 18 de maio. A capacitação é voltada para proprietários de bares, restaurante, bufês, padarias, ambulantes e demais empreendedores individuais que manipulem alimentos.
Também podem se inscrever profissionais que atuam ou que pretendem atuar em qualquer estabelecimento do segmento de alimentação, tais como: cozinheiros, auxiliares de cozinha, copeiras; proprietários e gerentes de empresas de alimentos; técnicos de nutrição e de alimentos; entre outros.
O workshop permite ao participante conhecer a aplicação de técnicas de higiene pessoal, higiene de equipamentos móveis e utensílios, controle integrado de pragas, qualidade da água. Também aborda os critérios de segurança no preparo de alimentos, desde o recebimento de matérias primas até a sua distribuição para consumo.
Ainda em seu conteúdo, o curso promove a construção de conhecimentos relativos aos perigos biológicos, químicos e físicos que permeiam o preparo de alimentos, assim como compreender as principais doenças veiculadas por alimentos.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de maio ou até o preenchimento das vagas. As vagas são limitadas. O curso será realizado na sede do Sincomércio, em dois dias, 17 e 18 de maio, das 14h às 18h, totalizando carga horária de oito horas. Os participantes serão certificados. O investimento será de R$37,00, que devem ser pagos no ato da inscrição. 
Para se inscrever, os interessados podem procurar o Sebrae aqui, localizado na avenida Luis Osório, 763 -  Centro, junto ao Sincomércio de Penápolis. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2608.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade