Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2019

Sebrae-SP traz João Kepler a Araçatuba durante evento

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
João Kepler é especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas

DA REDAÇÃO

João Kepler, um dos maiores investidores-anjo do Brasil, vai palestrar durante o Sebrae Negócios Inovação, evento sobre a importância da inovação para melhoria do ambiente e para a competitividade das empresas, nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 19h, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Araçatuba. As inscrições são gratuitas. 
Durante a palestra, Kepler ensina e mostra por meio de conteúdo e casos reais vivenciados, como aplicar na prática todas as informações passadas. Kepler é especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas. Ele é empreendedor serial, investe desde 2008, participa em 400 startups, é lead partner da @BossaNova Investimentos, diretor da Fiesp. 
O palestrante ainda é colunista de diversos portais no Brasil e autor de livros, como “O vendedor na Era Digital” e “Educando Filhos para Empreender”, além de ser premiado como um dos maiores incentivadores do ecossistema empreendedor brasileiro. 
Durante o evento será realizado o lançamento do programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que envolve uma orientação proativa, gratuita e personalizada. A metodologia foi reformulada para, em um espaço menor de tempo, promover transformações nas micro e pequenas empresas, contribuindo para aumento de receita, de produtividade e redução de custos. 
O Sebrae Negócios Inovação é uma realização do Sebrae-SP em parceria com a OAB Araçatuba, Assintecal, Sinbi, Associação Comercial de Araçatuba, Ciesp e Prefeitura Municipal de Araçatuba, e patrocínio da Soft-line. O evento será realizado na OAB, localizada na Rua Venceslau Braz, 5, Vila São Paulo. 
Inscrições no telefone (18) 3607-2970 (ramal 4) ou pelo link https://bit.ly/2BEswkA .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade