Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2021

Sebrae-SP oferece plantão de atendimento e palestras no RetomaSP em Araçatuba

DA REDAÇÃO

A cidade de Araçatuba vai receber nesta quinta-feira, dia 16, o RetomaSP, o roadshow da retomada econômica paulista que tem como objetivo ofertar os serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda para toda população durante um dia inteiro por meio de estandes instalados durante o evento. Quem tem planos de abrir a própria empresa ou precisa de apoio para melhoria dos negócios poderá contar com os serviços do Sebrae-SP. A ação será realizada das 8h às 16h, na Praça Olímpica. 
Trabalhadores, desempregados, estudantes e pequenos empreendedores que necessitam de auxílio neste momento de retomada poderão ter acesso aos serviços. A ação tem como principal objetivo oferecer, em formato de mutirão, diversas opções de serviços para população em situação de vulnerabilidade social, tais como: vagas de emprego, orientações de empreendedorismo, solicitações de documentos pelo Poupatempo, orientações de crédito pelo Banco do Povo com taxas diferenciadas, dentre outros serviços reunidos em um só local com intuito de facilitar o acesso dos cidadãos. 
O Sebrae-SP estará presente com atendimento e palestras de capacitação. Os especialistas vão falar sobre como se tornar um Microempreendedor Individual (MEI) e como vender nas redes sociais. 
Araçatuba será a 16ª cidade do Estado de SP a receber o evento, que já foi realizado em Campinas, Presidente Prudente, São Carlos, Franca, São José dos Campos, Barretos, Marília, Baixada Santista, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapeva, Registro, Bauru, Ribeirão Preto e Piracicaba. 
"O empreendedorismo é uma das grandes forças transformadoras e foi a saída encontrada por muitas pessoas nessa pandemia. O desafio é transformar necessidade em oportunidade e é justamente onde o Sebrae aparece: para ajudar com orientação e apoio. O RetomaSP chega para avançarmos mais ainda nesse sentido e colhermos muitos frutos adiante", destaca Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP. 

Palestras Sebrae:

14h: Como se tornar Microempreendedor Individual 
15h: Como vender nas redes sociais 

SERVIÇO 
RetomaSP 
Data: 16 de dezembro 
Horário: 8h às 16h 
Local: Praça Olímpica 

Regras para participação 
- Levar comprovante de vacinação (Físico, via Poupatempo digital ou ConecteSUS) 
- Estar de máscara durante todo o tempo 

(Com Assessoria de imprensa Sebrae-SP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade