Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2024

Sebrae reúne empresários da região em evento

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Encontro encerra o Realiza Mais – Edição Vendas, realizado simultaneamente em Penápolis e mais 7 cidades da região

DA REDAÇÃO

O empresário Carlos Mestriner, fundador e CEO da fábrica de calçados infantis Klin, e as irmãs Valéria e Vânia Devigo, sócias-administradoras dos Supermercados Rondon, participam nesta quinta-feira (08), do projeto Realiza Mais – Histórias que Inspiram, promovido pelo Sebrae.
Formatado para receber até 300 espectadores, o evento é gratuito e será realizado a partir das 19h, no auditório do UniToledo Wyden, em Araçatuba. As inscrições são feitas neste link: sympla.com.br/evento/realiza-mais-historias-que-inspiram/2328612 .
Segundo o que foi informado, o encontro encerra o Realiza Mais – Edição Vendas, que foi realizado simultaneamente em oito cidades da região nos dias 29, 30 e 31 de janeiro. Em Penápolis o curso aconteceu na sede do Sincomércio.

Inspiração
A consultora de negócios do Sebrae, Solange Moretti, explica que o objetivo do encontro é levar informações e inspirações aos empresários locais, por meio de um talk show. “Contaremos com empresários renomados da região, vão falar como chegaram ao sucesso, dificuldades e obstáculos superados. O evento terá ênfase em vendas, comportamento empreendedor e empreendedorismo”, informa.
Na parte final do evento haverá a apresentação do ALI (Agente Local de Inovação) Produtividade, programa realizado por especialistas que acompanham as empresas in loco, com orientações sob medida para apoiá-las na implantação de novas práticas gerenciais para melhorar a performance.
Segundo o Sebrae, empresas que participaram do Programa em 2021/2022 tiveram aumento médio de 27% na produtividade e 11% no faturamento real.

Iniciativas
O Sebrae conta com vários programas e produtos para a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas. Para o Realiza Mais – Histórias que Inspiram, o Sebrae conta com o apoio do UniToledo Wyden, da Prefeitura e da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba).

Serviço:

Evento: Realiza Mais – Histórias que Inspiram
Local: Auditório da UniToledo Wyden
Endereço: Rua Antônio Afonso de Toledo, 595, Jardim Sumaré, Araçatuba (SP)
Data/Horário: Hoje 08/02/2024 às 19h
Inscrições: Gratuitas (300 pessoas)
Link: sympla.com.br/evento/realiza-mais-historias-que-inspiram/2328612
Mais informações: Escritório Regional do Sebrae-SP, avenida dos Araçás, 2.113, Centro
Contatos: WhatsApp (18) 99141-0090 e (18) 3607-2970 – Opção 2

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade