Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2016

Sebrae realiza palestra de apresentação do Empretec dia 31

Para os empresários da cidade que estão na dúvida sobre a participação no Seminário Empretec, o Escritório Regional do Sebrae informa que vai promover em Penápolis a palestra de apresentação do Empretec, no próximo dia 31 de outubro. 
Dessa forma, todos os interessados em participar do Seminário Empretec podem conferir a palestra de apresentação que será realizada no dia 31, a partir das 19h, nas dependências da Funepe (Avenida São José, 400 – Vila Martins).  O evento é voltado para empresários de microempresas e empresas de pequeno porte e ainda para aqueles que têm projetos de formalizarem seu negócio.
O Empretec é um curso de seis dias executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a ABC/MRE (Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores), com o objetivo de preparar empresários para oportunidades do mercado. Em Penápolis, o curso será realizado de 05 a 10 de dezembro. 

Vocação
O Seminário Empretec é ideal para quem já tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer. Também é excelente para as empresas que já se consolidaram, mas que podem crescer muito mais, conquistando novos mercados e se superando sempre. 
A metodologia do curso é interativa e experimental e inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo, o que a torna um estímulo adicional para os empreendedores participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva.
Mais informações e inscrições para a palestra de apresentação do Empretec podem ser obtidas no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro; o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h e das 14h30 às 16h; ou pelo telefone (18)3652-1918. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade