Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2012

Sebrae realiza evento com três palestras amanhã

O Posto Sebrae de Penápolis em parceria com o Sindicato Rural promove nesta sexta-feira, 15, uma noite de capacitação com três palestras gratuitas destinadas a todos os interessados. O evento começará às 19h30 com palestras sobre Seringueira, Programa ABC e Programa AgroSebrae, ministradas por especialistas da cidade e região. As palestras acontecerão na sede do Sindicato Rural (Av. Expedicionário Diogo G. Martins, 530, Centro) e as inscrições serão feitas no local.
A palestra “Seringueira” será ministrada pelo Engenheiro Agrônomo, César Savoia Mora, da Consultec Agro - Consultoria Agrícola, da cidade de São José do Rio Preto/SP. De acordo com o programa, essa palestra deve esclarecer sobre o plantio e manejo da cultura da Seringueira, que apresenta boa produtividade em nossa região, proporcionando vantagens econômicas ao produtor que está buscando outras formas de investimento na propriedade.
O “Programa ABC” será abordado pelo Engenheiro Agrônomo, Roberto Orives Sophia, que trabalha na VIAGRO – Viabilização de Agronegócios, em Penápolis/SP. Sua palestra abordará sobre a Agricultura de Baixo Carbono e financiamento do Banco do Brasil para o cultivo de Seringueira com juros baixos e carência de para o produtor começar a pagar, somente no início da sangria das árvores.
Já a palestra sobre “Programa AgroSebrae” será ministrada pelo Consultor de Agronegócio, Aldo Resende Fernandes, do Sebrae de Araçatuba/SP. Ele irá discorrer sobre esse novo programa do Sebrae que tem como objetivo melhorar a competitividade das pequenas propriedades rurais nas principais cadeias produtivas do agronegócio paulista, capacitando-os com orientação de gestão empresarial, qualidade total, boas práticas agrícolas e acesso a mercados. A metodologia baseada em três pilares: melhoria de processo, melhoria de produto e mercado.
Mais informações podem ser obtidas no Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor, pelo telefone (18) 3652-1918 ou no endereço: Rua XV de Novembro, 305- Centro – das 09h às 16h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade