Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2015

Sebrae promove workshops sobre inovação e vitrinismo

A Prefeitura Municipal de Penápolis e o PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor promovem dois workshops para os empresários penapolenses. As inscrições para os workshops podem ser feitas até o dia 08 de junho e as vagas são limitadas. 
O workshop de Inovação é gratuito e voltado a empresários formalizados com CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) e será realizado no dia 09 de junho, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). A palestra permite a reflexão de que a implantação de ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e dependendo do tipo de inovação os resultados econômicos são rápidos. 
O objetivo é sensibilizar os empresários a refletirem  sobre o tema inovação e a necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios. O evento tem como complemento a realização de duas práticas: check-up e o plano de ação. Através destes, o empresário terá uma visão mais assertiva do grau de inovação em seu negócio.

Workshop de Vitrinismo
Os proprietários e funcionários de lojas e estabelecimentos comerciais têm uma excelente oportunidade de incrementar o seu negócio, com o workshop de Vitrinismo. O curso será realizado no dia 09 de junho, das 08h às 17h, com uma hora de almoço, no auditório do Sincomércio (Av. Luís Osório, 763 – Centro). O investimento é de R$90,00 por participante.
A ideia do workshop é apresentar conhecimentos básicos de exposição de produtos nas vitrines, aplicando técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado de varejo.
As inscrições para os workshops podem ser feitas até o dia 08 de junho ou até o preenchimento total das vagas, pelo telefone 3652.1918 ou na sede do PAE, localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro. O horário de atendimento é das 08h às 16h.

Secom - PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade