Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2012

Sebrae promove Workshop de Varejo amanhã

A Prefeitura Municipal, como parceria do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis convida todos os empresários e empreendedores da cidade para participarem do “Workshop de Varejo”.  Essa é a primeira vez que o Sebrae promove esse evento em Penápolis, com o objetivo de auxiliar os lojistas nas vendas de final de ano.
O Workshop de Varejo acontecerá amanhã, dia 29, das 19h às 21h, na sede do Sincomércio (Av. Luís Osório, 763 – Centro). A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto do Sebrae. As vagas são limitadas.
Durante o workshop, os participantes aprenderão noções básicas sobre dois temas específicos: “Arrume sua Loja para Vender Mais – Vitrine Natalina” e  “Venda Mais: Atendendo Mais e Melhor”.
De acordo com o Sebrae, esses dois temas foram escolhidos pois são fundamentais para que os empresários, lojistas, gerentes e colaboradores consigam bons resultados nas vendas neste fim de ano, aproveitando ao máximo a melhor época do calendário do varejo.
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, em frente à Praça 9 de Julho. O horário de atendimento ao público é das 09h às 16h. Mais informações e inscrições pelo telefone (18) 3652.1918, falar com Aline Reis ou Daniela Andreatta.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade