Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2018

Sebrae promove palestras na Semana do Empreendedor

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

Em comemoração à Semana do Empreendedor, o Sebrae Aqui promove diversas palestras entre os dias 15 e 19 de outubro. As palestras serão transmitidas via LIve, no Auditório do Sincomércio. Para garantir a participação, os interessados podem se inscrever antecipadamente até o dia 11, pelo telefone 3654.2608 ou diretamente no Sebrae Aqui. Toda a programação é gratuita.
Segundo o Sebrae, a semana comemorativa oferece uma programação exclusiva para quem tem ou pretende abrir um negócio. Serão palestras com especialistas de mercado sobre as melhores práticas de gestão, inovação, liderança, comportamento empreendedor e estratégias para sua empresa ter sucesso, conquistar novos mercados e dominar novos modelos de negócios.
É uma excelente oportunidade para ampliar o conhecimento em gestão e aumentar o networking empresarial. O Sebrae Aqui está localizado junto ao Sincomércio, na avenida Luís Osório, 763 – Centro – 1º Andar. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h30. 

Confira a programação da Semana do Empreendedor:

Segunda-feira, 15 de outubro
Tema: “Comportamento para inovação”

- das 9h30 às 11h: Palestra “O futuro dos negócios e os negócios do futuro”, com Luiz Candreva.
O palestrante é um dos principais futuristas brasileiros, eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina e top 10 pelo Startup Awards 2017. A palestra aborda negócios inovadores e disruptivos, explorando as facetas da inovação no passado e atualmente, construindo um paralelo claro entre o ontem e o hoje, indicando riscos e, especialmente, oportunidades para o futuro dos negócios e para os negócios do futuro.
- das 15h30 às 17h: Palestra “Inovação e tecnologia no segmento de beleza”, com Elderci Garcia.
Elderci é consultora especialista nas áreas de gestão, inovação, marketing e tecnologias para o segmento de beleza. Como a inovação e a tecnologia estão transformando os negócios de beleza. Quais são as novas tendências e ferramentas que já podem ser implementadas nos salões de beleza para melhorar a competitividade e a rentabilidade.

Terça-feira, 16 de outubro
Tema “Empreendedorismo Feminino”

- das 9h30 às 11h: Palestra “Empreendendo bem, da teoria ao negócio!”, com Marcela Quiroga.
Marcela é empreendedora, palestrante e diretora da Rede Mulher Empreendedora, com propósito de apoiar o desenvolvimento da mulher nos negócios. A palestra vai abordar o cenário do empreendedorismo feminino, em que a maioria dos negócios começa por necessidade. Serão apresentados alguns números da pesquisa “Quem são elas”, realizado pela Rede Mulher Empreendedora para dar a dimensão da força feminina e a jornada do negócio.
- das 15h30 às 17h: Palestra “Tendências em alimentação e a participação feminina no mercado”, com Marco Amatti.
Amatti é CEO da MAPA Assessoria - Negócios em alimentação fora do lar, professional member FCSI. Mais de 30 anos de experiência no setor. A palestra traz uma apresentação de tendências ligadas à alimentação fora do lar seguida por três cases de mulheres empreendedoras do centro de São Paulo.

Quarta-feira, dia 17 de outubro
Tema “Planejamento e Ação”

- das 9h30 às 11h: Palestra “Como manter uma relação saudável com o dinheiro”, co, Reinaldo Domingos.
Domingos é Ph.D. em educação Financeira, escritor, educador e terapeuta Financeiro. Autor de best-sellers e presidente da DSOP Educação Financeira. A palestra irá apresentar aos empreendedores a nova forma de empreender a “empresa Negócio” e a “empresa Família” para a realização de lucro e sonhos em primeiro lugar.
- das 15h30 às 17h: Palestra “Inovação e tendências do turismo inteligente”, com Luiz Barreto.
O palestrante foi Ministro do Turismo e presidente do Sebrae. Especialista em turismo, empreendedorismo e inovação. Colunista da BandNews FM e Band AM e autor do livro “150 Minutos que Transformam seus Negócios”. A palestra dsicute como agregar tecnologia e relacionamento para criar destinos turísticos inte-ligentes, focados na experiência e conectividade, potencializando os negócios e a economia local. As tendências mundiais do setor e os caminhos para a integração das cadeias produtivas: meios de hospedagem, gastronomia, alimentação, artesanato, moda e outras.

Quinta-feira, dia 18 de outubro
Tema “Alavanque seu negócio”

- das 9h30 às 11h: Palestra “Acelere suas vendas e maximize seus resultados”, com Marcelo Dória
Dória é CEO das lojas Depósito da Lingerie. Especialista e professor de varejo popular e mestre em gestão para competitividade (FGV). Uma palestra prática que vai oferecer aos empreendedores um conjunto de técnicas para melhorar o desempenho em vendas. Também irá alertar sobre a necessidade de ter resultados positivos nos negócios, e que, mais importante do que vender, é ter uma relação de ganha-ganha.
- das 15h30 às 17h: Palestra “Vendas para o novo cliente do varejo e vestuário”, com Rafael Somera
O palestrante é pós-graduado em marketing pela FGV, escritor e empresário, cofundador da rede Solutudo de franquias. Na palestra será apresentado o perfill do consumidor atual, o que ele espera e como se comporta. Técnicas de vendas exclusivas para o cliente do varejo e vestuário e cases de sucesso.

Sexta-feira, dia 19 de outubro
Tema “Presença Digital”

- das 9h30 às 11h: Palestra “Impulsione as vendas com marketing digital”, com Roberto Calderon
Calderon é fundador do ecommerceCAMP, presidente do comitê de e-commerce, especialista em estruturação de negócios digitais, atua no mercado há 19 anos. Da geração de audiência à geração de negócios: saiba como o marketing digital pode alavancar os resultados de sua empresa. A internet possibilita inúmeras opções de ferramentas que podem ser usadas para expandir a estratégia de uma empresa e impulsionar as vendas. Conheça essas estratégias e saiba como aplicá-las.

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade