
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/02/2014
Sebrae promove palestra sobre Capital de Giro
A Prefeitura de Penápolis como parceira do Posto Sebare de Atendimento ao Empreendedor informa que no próximo dia 27 de fevereiro, quinta-feira, será realizada a palestra gratuita "Saiba administrar o capital de giro", das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). O evento é voltado para empreendedores e empresários locais e as vagas são limitadas.
A palestra visa orientar o empresário sobre a gestão do capital de giro, propiciando o desenvolvimento das habilidades gerenciais e as condições para a obtenção de melhores resultados econômicos e financeiros em seus empreendimentos. De acordo com o Sebrae, o conteúdo programático da palestra contempla: definições e gestão do capital de giro; determinação do valor necessário de capital de giro em função das operações da empresa; definições e gestão relativas às fontes de origens de recursos do capital de giro – financeira; operacional e próprias.
Os empresários interessados devem fazer sua inscrição antecipadamente na sede do Posto Sebrae de Penápolis, que fica localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, no horário de atendimento das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918. Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.