Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2014

Sebrae promove palestra para aumentar as vendas no Dia dos Namorados

A Prefeitura de Penápolis, em parceria com o Sebrae convida os comerciantes e empresários da cidade e região para participarem da palestra gratuita “Como vender mais e melhor – Dia dos Namorados”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 29, das 19h às 21h, na sede do Sincomércio (Av. Luís Osório, 763 – Centro), outro parceiro do evento. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. 
De acordo com o Sebrae, esse é uma oportunidade para os empresários se prepararem melhor para uma data comemorativa importante para o comércio. 
O objetivo da palestra é ampliar o conhecimento do participante sobre o marketing com destaque para a promoção de vendas nas datas comemorativas, visando o crescimento das vendas e do faturamento da empresa. 
A palestra visa transmitir orientações específicas para gerar mais vendas nas datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, e sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas e outras datas especiais para dinamizar seu faturamento, por meio de esforços promocionais. O conteúdo da palestra gratuita contempla a abordagem dos seguintes temas: Orientações para o Dia dos Namorados; Planejar e criar um calendário promocional; Criar promoções e motivos o ano todo; Definir o público-alvo: clientes e usuários; Preparar a equipe para um bom atendimento e Divulgar para ter sucesso. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas antecipadamente na sede do Posto do Sebare em Penápolis, até o dia 28 de maio, quarta-feira, ou até o preenchimento das vagas. 
O PAE Sebrae fica localizado na Rua XV de Novembro, 305, Centro e o horário de atendimento é das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade