Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2014

Sebrae promove palestra gratuita sobre marketing de relacionamento

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo informa aos empresários da cidade e região que o PAE – Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor) realizará na próxima terça-feira, dia 12, a palestra gratuita “Como fazer marketing de relacionamento”. A atividade acontecerá das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). As vagas são limitadas. 
A palestra tem o objetivo de orientar o empresário sobre como criar um banco de dados com informações que possam contribuir para aproximar ainda mais o cliente da empresa. Os empresários aprenderão conteúdos como: tarefa do marketing; mudança na relação com o cliente; database marketing; curva abc de produtos; ações diferenciadas e passos para fidelizar clientes.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente, na sede do PAE Sebrae de Penápolis, localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade