Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2012

Sebrae promove palestra gratuita sobre Fluxo de Caixa

A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informam que estão abertas as inscrições para a Palestra Gratuita “Gerenciando o Fluxo de Caixa com Eficiência”, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 29, das 19h às 21h, na Funepe. As vagas são limitadas.

A palestra que é destinada a empresários, gerentes e empreendedores visa sensibilizar o participante sobre a importância de utilizar o fluxo de caixa para a administração dos recursos financeiros nos negócios.

A palestra “Gerenciando o Fluxo de Caixa com Eficiência” será ministrada por Roderic Ken Miyoshi, analista de Atendimento do Sebrae-SP. De acordo com ele, o objetivo é orientar ações para o planejamento e análise do fluxo financeiro em função das necessidades da empresa e contribuir para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase na gestão do caixa, do ponto de vista operacional e estratégico.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto do Sebrae em Penápolis, localizado na rua XV de Novembro, 305, Centro e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h; exceto no dia 28/05 (segunda-feira), quando o Posto Sebrae estará fechado por motivo de treinamento das agentes. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.

 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade