Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2017

Sebrae promove palestra em comemoração ao Dia do Comerciante

No próximo domingo, dia 16 de julho, é celebrado o Dia do Comerciante, e para comemorar a data, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis realizará a palestra gratuita “Como motivar sua equipe”, que acontecerá na quinta-feira, dia 20. 
A palestra será realizada no Espaço Garden Shopping, em Penápolis, das 19h às 21h, aberta à participação gratuita de proprietários, gerentes e encarregados de microempresa formalizada com CNPJ e demais interessados. As vagas são limitadas. 
A atividades é realizada por meio de parceria entre o Sebrae, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, o Sincomércio e o Garden Shopping. 
A palestra “Como motivar sua equipe” é uma ferramenta que contribui para que o empreendedor alcance melhores resultados na sua empresa, fortalecendo as suas relações de trabalho.
Durante o encontro serão abordados assuntos como: entendendo a motivação; ciclo motivacional e seus fatores de influência; entendendo as necessidades humanas; etapas de um processo que ativam a motivação e reconhecimento. 

Inscrições
Para os interessados, as inscrições podem ser feitas por telefone até o dia 17 de julho ou até o preenchimento das vagas. O telefone do Posto Sebrae de Penápolis é  (18) 3654-2508 e do Sincomércio é (18)3654-2607; o horário de atendimento ao público é das 08h30 às 17h30.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade