Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2016

Sebrae promove palestra de marketing de relacionamento

DA REDAÇÃO

Visando oferecer maneiras de aproximar ainda mais a empresa ao cliente através de um bom relacionamento, o posto do Sebrae de Penápolis realiza no próximo dia 15 uma palestra com o tema “Como fazer marketing de relacionamento. O encontro, que é gratuito e voltado para empresários, acontece na Funepe, que fica na avenida São José, 400, e as inscrições precisam ser feitas até o dia 13 de setembro ou enquanto houver vagas.
A palestra orienta o empresário sobre como criar um banco de dados com informações que possam contribuir para aproximar ainda mais o cliente da empresa.
Entre seu conteúdo programático está a Tarefa do marketing; Mudança na relação com o cliente; Estratégia;  Database marketing; Estratégia r f m; Curva abc de produtos; Ações diferenciadas e Passos para fidelizar clientes. A palestra será realizada das 19h00 às 21h00. Para inscrições e mais informações, o empresário pode procurar o posto do Sebrae de Penápolis, que fica na rua XV de Novembro, 305, no centro. O horário de atendimento é das 07h30 às 13h00 e das 14h30 às 16h00.
A palestra tem ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade