Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2016

Sebrae promove palestra de apresentação do Empretec próximo dia 17

O PAE – Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informa que na próxima quinta-feira, dia 17, será realizada mais uma palestra gratuita de apresentação do Seminário Empretec, que acontecerá de 05 a 10 de dezembro em Penápolis. A palestra acontecerá a partir das 19h, nas dependências da Funepe (avenida São José, 400), para empresários de microempresas e empresas de pequeno porte e ainda para aqueles que têm projetos de formalizarem seu negócio. 
Portanto, os empresários da cidade e região que estão em dúvida sobre participar do Empretec, devem aproveitar a oportunidade e prestigiar a palestra de apresentação, para esclarecimentos gerais. 
O Empretec é um curso de seis dias executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a ABC/MRE (Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores), com o objetivo de preparar empresários para oportunidades do mercado.
A metodologia do curso é interativa e experimental e inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo, o que a torna um estímulo adicional para os empreendedores participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva.
Os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa. Aprendem, ainda, a fazer avaliações sistemáticas do planejamento, fundamentais para definir metas e objetivos. 

Entrevistas
Os empresários/candidatos interessados em participar do Empretec, passarão por entrevista que será realizada no período de 28 a 30 de novembro, no Posto Sebrae de Penápolis. Para participar da entrevista o candidato tem que preencher ficha de pré inscrição, que será tabulada com a pontuação mínima de 50 pontos. Depois será encaminhado para entrevista, que indicará se é o momento certo para fazer o Seminário Empretec. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade