Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2007

Sebrae promove oficina sobre como conquistar clientes

O Sebrae de São Paulo (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) em parceria com o Fecomércio (Federação do Comércio) desenvolveram o Programa “Venda Melhor”, que apresenta uma série de oficinas práticas, rápidas e gratuitas com temas para os comerciantes ampliarem as vendas no Dia dos Pais.

Em Penápolis, serão realizadas três oficinas, sendo que a primeira acontece hoje, 20, no Sindicato do Comércio, das 19h30 às 21h30, com o tema “Atendimento: um diferencial para conquistar clientes”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no Posto do Sebrae de Penápolis, que fica na avenida Ramalho Franco, 340, centro, no prédio da antiga Biblioteca Municipal.

 

Mais oficinas

A outra oficina será na próxima semana, dia 25, quarta-feira, com o tema “Marketing de serviços: como planejar ações para satisfazer seus clientes”. A última oficina da série acontecerá no dia 01 de agosto e terá como tema principal “Técnicas de exposições de produtos: ações promocionais para aumentar suas vendas”. Tanto as inscrições quanto as oficinas são gratuitas.

Todas as oficinas serão realizadas no mesmo horário, das 19h30 às 21h30, na sede do Sincomércio, localizado na avenida Luis Osório, 763, centro. O Posto do Sebrae de Penápolis conta com a participação dos parceiros: Prefeitura Municipal, Unisalesiano, ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sebrae. Mais informações pelo telefone: (18) 3652 1918. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade