Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2009

Sebrae promove nova edição do curso “Aprender a Empreender”

O Sebrae de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para quem quiser participar do curso gratuito “Aprender a Empreender - Boas Vendas” - Como Vender Mais e Melhor no Varejo. As vagas são limitadas. O curso é direcionado a donos de negócios do varejo; jovens que no futuro aspiram ter seu próprio negócio; autônomos, informais; membros de cooperativas e demais interessados. A nova edição do “Aprender a Empreender” será realizada de 13 a 18 de abril, das 19h às 23h (segunda a sexta-feira) e no sábado das 14h às 18h, nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na Av. São José, 400 – Vila Martins.

Conteúdo
O conteúdo programático está dividido em 10 capítulos que abordam os seguintes temas: O meu negócio; O ponto comercial; Comprar bem para vender bem; A definição do preço de vendas; Como formar um time de vendas vencedor; O atendimento no varejo; O cliente fiel; A concorrência e você; A divulgação do seu negócio e Fazendo aparecer o lucro. O curso terá carga horária de 24 horas e certificação para os participantes.

Serviço
As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril, no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Penápolis, que fica na Rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade