Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2009

Sebrae promove duas palestras gratuitas em Penápolis

O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para duas palestras gratuitas que o Sebrae irá promover em Penápolis nos dias 05 e 06 de maio, para os empreendedores e empresários em geral. No dia 05 de maio será realizada a palestra “Administração Competitiva”, cujo objetivo é capacitar empresários das micro e pequenas empresas quanto ao planejamento, organização e controle de seus negócios, no sentido da busca constante pela excelência. A palestra irá apresentar a importância de uma administração competitiva; conceitos sobre competitividade; papel do empresário; gestão empresarial; gestão competitiva; tipos de planejamento; plano de negócio e sua estrutura; estágio do planejamento estratégico; controles e informações gerenciais básicas; organização; sistemas; métodos e administração de recursos humanos. Já na quarta-feira, 06, será ministrada a palestra “Tercerização” em que os participantes aprenderão sobre o que é terceirizar, até que ponto é possível a terceirização dentro da sua empresa e como fazê-la. Esta palestra salientará o que pode, ou não, ser terceirizado. Formas legítimas de terceirização e o contrato de terceirização. As duas palestras serão realizadas das 19h às 21h, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na avenida São José, 400, Vila Martins. Cada palestra tem um total de 30 vagas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no PAE. O Sebrae de Penápolis conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Penápolis, ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Funepe.

Serviço
O PAE de Penápolis fica localizado na Rua Dr. Ramalho Franco, 340, Centro. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (18) 3652. 1918, ou pelo e-mail
sebrae.paepenapolis@terra.com.br.  Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade