Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2020

Sebrae promove curso gratuito em Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

O Sebrae/SP promove de 21 a 24 deste mês, curso gratuito denominado Super MEI – Organize seu negócio. O evento acontecerá das 19h às 23h, no Sincomércio, localizado na avenida Luis Osório, nº 763 – Centro. Podem participar apenas maiores de 18 anos. 
Como medida de prevenção ao coronavírus, o uso de máscara será obrigatório. Os participantes receberão diploma. O telefone para mais informações é (18) 3654-0080. 

Programa
O curso faz parte do programa Empreenda Rápido, que tem por objetivo oferecer tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. 
O programa nasceu há um ano, fruto de uma parceria entre o Sebrae-SP e o Governo do Estado de São Paulo, e já capacitou 75 mil empreendedores, além de conceder mais de 30 milhões em crédito. 
Para reforçar a importância do Empreenda Rápido e contribuir para aumentar a conversão de inscrições, no último domingo, dia 6 de setembro, logo pela manhã, nos intervalos do Globo Rural e, no final da noite, nos intervalos do Fantástico, foi lançada uma nova campanha publicitária. 
A campanha está em veiculação na TV aberta (Globo, SBT, Record, Band, RedeTV e Cultura) e no meio digital (Impulsionamento no Google, Facebook e Instagram).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade