Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2008

Sebrae prepara curso e palestra para mês de maio

O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae de Penápolis divulga o cronograma de cursos e palestras que serão ministrados neste mês de maio. A primeira palestra “Como evitar reclamações trabalhistas e contratos de trabalho alternativos” tem início na próxima segunda-feira, 12, e as inscrições já podem ser feitas antecipadamente no Posto do Sebrae.
A palestra será realizada na Prefeitura de Penápolis, na Sala Pedagógica, das 10h às 12h. As vagas são limitadas e tanto a palestra quanto as inscrições são gratuitas. O objetivo dessa palestra “Como evitar reclamações trabalhistas e contratos de trabalho alternativos” será informar quais os principais fatores que ocasionam o processo trabalhista, os riscos jurídicos e prejuízos do processo trabalhista para a empresa. Serão aprofundados os conceitos sobre legislação trabalhista, as formas de contratação, os contratos de trabalho. A sazonalidade da atividade, como forma de planejar as contratações, sindicato, banco de horas, a hipótese em que se forma o vínculo de emprego, a contratação de serviços versus mão-de-obra. Ainda, a redução dos custos com empregados, a organização administrativa da empresa e do seu pessoal, o registro de empregados, e por fim, segurança e medicina do trabalho.

Curso
Já o curso “Divulgação da Empresa: Propaganda, Publicidade e Promoção” será realizado na última semana do mês, de 26 a 30 de maio, das 19h às 23h, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Entretanto, como as vagas são limitadas, as inscrições também devem ser feitas antecipadamente na sede do Sebrae em Penápolis. O investimento é de R$50 por participante. O curso é destinado a empresários, gerentes e administradores de micro e pequenas empresas; cujo objetivo é levar o participante a encontrar alternativas criativas, de baixo custo, para que sua empresa possa ter uma eficiente comunicação com o mercado.
O conteúdo programático do curso “Divulgação da Empresa: Propaganda, Publicidade e Promoção” inclui conceitos de como elaborar o plano de comunicação; utilizar ferramentas de comunicação: propaganda e promoção de vendas; relações públicas: divulgar a empresa no mercado; venda pessoal e marketing.

Serviço
O posto do Sebrae em Penápolis fica localizado na rua Dr. Ramalho Franco, 340, centro e atende em horário comercial. Mais informações pelo telefone 3652 1918. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade