Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2015

Sebrae oferece vagas para palestra e curso nos dias 18 e 21 de agosto

A Prefeitura Municipal, parceira do PAE – Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, informa que estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Controle seu estoque e não perca dinheiro”, que acontecerá dia 18 e também para o curso “Exposição de Produtos”, ministrado pelo Senac, que será realizado dia 21 de agosto. As vagas são limitadas, é necessário fazer inscrição antecipada. 
A palestra gratuita de controle de estoque é destinada aos empresários formalizados com CNPJ e funcionários que trabalham em estoque. Ela visa orientar o empreendedor sobre a importância da administração de estoques como fator de lucro e orientá-lo para o uso de ferramentas e práticas que levam à otimização do manuseio e armazenamento de materiais. 
Serão abordados os seguintes temas: Impacto dos estoques nas finanças da empresa; Critérios para determinação das quantidades a estocar; Cuidados no manuseio e armazenagem de itens; Controle de estoques – acuracidade; Prevenção contra obsolescência e Procedimentos para guarda e retirada de itens. A palestra acontecerá no dia 18 de agosto (terça-feira), das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (rua São José, 400). 

Curso 
Já com relação ao curso do Seanc “Exposição de Produtos”, o mesmo é destinado a proprietários e funcionários de lojas/estabelecimentos comerciais. O participante vai aprender como preparar a sua empresa para se destacar e vender mais, em um curso super prático. O curso “Exposição de produtos” contempla os seguintes temas: conceitos; Locais para exposição de produtos; Ponto de venda: ponto normal e ponto extra/promocional; Técnicas de composição e exposição; Ação promocional: estratégias de marketing, planejamento e execução; Peças promocionais; Vitrine - tipos, mensagens e função; Planejamento. 
Para os interessados, o investimento é de R$90,00 por participante (à vista em dinheiro ou parcelado em 3x no cartão de crédito) - incluso certificado. 
O curso terá carga horária total de 8 horas e será ministrado no dia 21 de agosto (sexta-feira), das 09h às 12h e das 13h às 18h, no Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (avenida Luís Osório, 763). 

Serviço
As inscrições tanto para a palestra gratuita, quanto para o curso do Senac, devem ser feitas antecipadamente na sede do Posto Sebrae de Penápolis, localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro; o horário de atendimento é das 08h às 13h e das 14h30 às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652.1918. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade