Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2009

Sebrae oferece palestras gratuitas para as vendas no “Dia das Mães”

Com a aproximação do “Dias das Mães” e o aquecimento das vendas que a data oferece ao comércio, o Sebrae de Penápolis preparou duas palestras gratuitas do Programa Venda Melhor para os empresários e empreendedores da cidade que serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril. A palestra do dia 15, quarta-feira, traz o tema “Um bom ambiente atrai clientes” será realizada das 19h30 às 21h30, na Incubadora I (Av. Getúlio Vargas, 60 A - Distrito Industrial). Dentre os assuntos abordados, a palestra demonstra que existem formas de se vender mais melhorando o ambiente da loja. Apresenta também dicas de como melhorar o ambiente de forma a causar mais impacto na percepção do cliente. Já a palestra do dia 16, quinta-feira, “Entendendo e atendendo o cliente”, o objetivo é discutir a abordagem do atendimento ao cliente e estimular o empresário a buscar sempre novas alternativas, para atender de forma diferenciada o seu cliente. A palestra será realizada das 19h30 às 21h30, na Incubadora I.

Serviço
As palestras são gratuitas e a vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas antecipadamente por telefone ou pessoalmente no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Penápolis, localizado na Rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Centro. Tel: (18)3652.1918 – falar com Geovana ou Rosana. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade