Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2016

Sebrae oferece palestra gratuita sobre Microempreendedor

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da palestra gratuita “Como me tornar um MEI” que será realizada no próximo dia 19 de outubro (quarta-feira), das 19h às 21h, na Funepe (avenida São José, 400). As vagas são limitadas.
A palestra visa criar condições para que o empreendedor possa decidir sobre a formalização de seu empreendimento, optando pelo MEI – Microempreendedor Individual. De acordo com o Sebrae, o objetivo é informar os participantes sobre os principais aspectos da Lei Complementar 128/2008 que dispõe sobre o Microempreendedor Individual.
A atividade gratuita tem parceria com a Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, e é voltada aos empreendedores que desejam se formalizar optando pelo regime do MEI.
O conteúdo programático da palestra abordará os seguintes temas: Condições para ser MEI; Atividades Admitidas; Tributação e Contabilidade; Benefícios; Regularização do Empreendimento MEI; Obrigações Comuns e Fiscais; Cessão de Mão-de-Obra; Contratação de Empregado; Saída do Regime; Ser Empresário e Dicas de Gestão.

Inscrições
Para os interessados, as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de outubro, ou até o preenchimento das vagas, na sede do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, que fica localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro; o horário de atendimento é das 07h30 às 13h e das 14h30 às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade