Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2017

Sebrae oferece palestra de apresentação de programa

Para os empresários do ramo de alimentação que pretendem participar do PAS - Programa Alimento Seguro, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que no próximo dia 28 de junho, quarta-feira, será ministrada uma palestra gratuita de apresentação do programa. 
O Sebrae de Araçatuba abrirá uma nova turma para o Programa Alimento Seguro, mas para isso, precisa que os empresários do ramo alimentício façam sua adesão. Os interessados podem participar gratuitamente da palestra para mais esclarecimentos do PAS. 
Dessa forma, a palestra de apresentação do Programa Alimento Seguro será no dia 28, das 14h30 às 15h30, na Sala Pedagógica, localizada no piso superior do Paço Municipal. A atividade é voltada para proprietários de cozinhas industriais, restaurantes comerciais, bares, lanchonetes, merenda escolar, cozinhas hospitalares, lactários, nutrição enteral, bancos de leite, alimentação transportada, catering, hotéis, motéis, spas, cooperativas produtoras de alimentos, padarias, açougues, mercados e minimercados que estejam em plena atividade.
A palestra de apresentação será ministrada pela gestora de Projetos do Sebrae de Araçatuba, Solange Cristina Tocchio Moretti. 

Alimento Seguro
O Programa Alimento Seguro tem como objetivo a implantação de boas práticas de segurança alimentar, orientando os empreendedores sobre higiene, manipulação e armazenamento de alimentos. O intuito é oferecer produtos seguros para os consumidores e que as empresas atendam as legislações vigentes.
O Programa tem duração de cinco a oito meses, com encontros quinzenais. Ao são realizados 12 encontros, sendo 4 aulas coletivas (15h) e 8 visitas técnicas na empresa (27h), num total de 42 horas. O Sebrae-SP custeia 80% do PAS para Micro e Pequenas Empresas.

Inscrições
Os empreendedores interessados em participar da palestra de apresentação do PAS, devem entrar em contato com o Posto Sebrae de Penápolis que fica no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – centro), o horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h30 às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2508.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade