Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/10/2018

Sebrae oferece oficinas gratuitas para empreendedores

O Sebrae Aqui promove durante o mês e outubro o curso “Super MEI – Gestão”, com oficinas gratuitas para microempreendedores individuais formalizados ou não. As inscrições podem ser feitas até o dia 15, diretamente no Sebrae Aqui ou pelo telefone 3654-2608.
O Sebrae Aqui está localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro. As oficinas serão realizadas nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de outubro, das 18h às 22h, no IMP (Instituto Municipal de Profissões), localizado na avenida Antônio Veronese, 870 - Vila América. As vagas são limitadas.
Segundo o Sebrae, o curso “Super MEI – Gestão” é um conjunto de oficinas gratuitas para os Microempreendedores Individuais se destacarem no mercado e também para aqueles que desejam solicitar um financiamento à Juro Zero entre R$1 mil e R$20 mil. O curso também oferece certificação para os participantes que frequentarem 75% das oficinas. 

Oficinas
O curso oferece ao todo cinco oficinas que oferecem uma capacitação completa em gestão. A oficina “SEI Planejar” ressalta a importância do planejamento e mostra na prática os resultados que isso pode trazer ao empresário. Já a “SEI Controlar Meu Dinheiro” mostra ao empresário como separar suas finanças pessoais das da empresa e ajuda a entender o fluxo financeiro do negócio.
A programação ainda traz a oficina “SEI Formar Preço” que desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços. A “Sei Vender” mostra como o marketing voltado para vendas pode valorizar o produto e serviço e ensina o empresário a colocá-lo em prática.
O curso é finalizado com a oficina “SEI Inovar” que tem por objetivo fazer o participante compreender o que é inovação e a importância de implementá-la em seu negócio, seguindo as etapas para explorar possibilidades e produzir resultados satisfatórios.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade