Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2017

Sebrae Móvel faz atendimento em frente ao Paço Municipal

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Sebrae Móvel oferece atendimento de analistas e consultores especializados a todos que se interessam em abrir ou melhor seu negócio

Empresários e futuros empreendedores de Penápolis têm a oportunidade de obter um atendimento gratuito e personalizado através da unidade do Sebrae Móvel. A mesma oferece atendimento de analistas e consultores especializados a todos que se interessam em abrir ou melhorar seu negócio. A unidade se encontra estacionada em frente ao Paço Municipal (Marginal Maria Chica 1400, Centro) até quarta-feira, dia 11.
O Sebrae Móvel é uma espécie de “escritório itinerante sobre rodas”. Através dela são realizados atendimentos tanto de pessoas físicas, quanto pessoas jurídicas. Não é necessário agendamento. Basta comparecer entre 10h e 17h. 
Dentre os atendimentos realizados, destaca-se a abertura de empresas, com orientação para pessoas físicas que desejam se tornar empreendedores e abrir sua própria empresa, oferecendo principais noções de empreendedorismo e planejamento financeiro. 
Outro serviço bastante procurado é o de orientação para gestão empresarial. Neste caso, é feito para pessoas jurídicas, com esclarecimentos com relação à administração de empresas, cuidados financeiros, marketing, entre outros assuntos relacionados. 
Para ser atendido, basta levar apenas levar o CPF (pessoa física) ou o CNPJ (pessoa jurídica).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade