Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2022

Sebrae inaugura unidade do Sebrae Aqui em Braúna e Avanhandava nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO
 
Para auxiliar as micro e pequenas empresas da cidade e também todas as pessoas que desejam empreender, o Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal, inaugura nesta sexta-feira (11), às 15h, uma unidade do Sebrae Aqui em Braúna, na Av. Barão do Rio Branco, 485, no Centro, junto à Prefeitura. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta, das 09h às 11h e das 13h às 16h. O telefone é o (18) 3692-9200.
Em Avanhandava a inauguração será às 10h, na Rua Rui Barbosa, 128, sala 4, no Centro, junto ao Banco do Povo. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h. O telefone é o (18) 3651-1171.
Os espaços vão servir para atendimentos ao MEI, incluindo serviços específicos como emissão do DAS, DASMEI, parcelamento de débitos, entre outros, além de informações sobre abertura de empresas, apoio para MEs e EPPs e orientações sobre cursos e capacitações para atender as necessidades dos empreendedores e empreendedoras dos municípios. 
Para a gerente regional do Sebrae-SP, Silvia Furio, a presença desta nova unidade do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Braúna e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
Em Penápolis, o Sebrae Aqui está localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade