Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2016

Sebrae de Penápolis promove seminário sobre crédito financeiro

No próximo dia 21, a Prefeitura Municipal de Penápolis e o PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor promovem o seminário “Dia do Crédito”, voltado a micro e pequenas empresas no geral, como comércio, indústria e serviços. O evento acontecerá no Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis), das 09 às 13h. A ação é totalmente gratuita e as vagas são limitadas.
O principal objetivo desta ação é orientar para a correta utilização do crédito, bem como disseminar os serviços financeiros existentes destinados aos pequenos negócios e operacionalizados por agentes financeiros. Para isso, o Sebrae organizou um palestra com o tema “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha”.
Após a palestra, os participantes terão a oportunidade de conhecerem tirar suas dúvidas com os serviços financeiros disponíveis. Segundo o Sebrae, este formato permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de serviços financeiros.
Os interessados podem se inscrever até na sede do PAE, localizado na rua XV de Novembro, 305 – Centro. O horário de atendimento é das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652.1918. Os empresários também pode se inscrever diretamente no Sincomércio, localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro, telefone 3654-2607.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade