Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2008

Sebrae: Curso enfoca o Departamento Pessoal na empresa

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) de Penápolis realiza na próxima semana mais um curso direcionado à capacitação dos empreendedores da cidade e região. A iniciativa ocorre entre os dias 22 e 25, e o tema a ser abordado é "Recursos Humanos: O Departamento Pessoal na Prática". As inscrições para participar podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 19, na sede do Sebrae local. No ato da inscrição os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. O curso tem carga horária de 16 horas, sendo que as aulas serão ministradas das 19h as 23h nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Quem participar receberá certificado emitido pelo Sebrae. Para participar da iniciativa é necessário que o empreendedor tenha grau de conhecimento intermediário na referida área abordada. O objetivo é capacitar o participante para elaborar e calcular folha de pagamento e encargos sociais. Desta forma podem participar empresários, gerentes e administradores de micro e pequenas empresas.
No conteúdo programático do curso estão orientações para elaborar folha de pagamento parcial e completa; calcular encargos sociais e 13° salário; elaborar cálculo de férias, hora extra e adicionais. Quem quiser se inscrever deve procurar o Posto Sebrae na rua Ramalho Franco 340, Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h. O telefone para outras informações é o 3652-1918, falar com a agente Geovana. Secom - PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade