Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2012

Sebrae abre inscrições para palestra sobre análise de mercado

A Prefeitura Municipal e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis promovem na próxima terça-feira, dia 22, a Palestra Gratuita “Como analisar e pesquisar o mercado”, que acontecerá das 19h às 21h, nas dependências da Funepe, na Rua São José, 400.
A palestra é voltada para empresários, gerentes e empreendedores da cidade e demais interessados que queiram aprender uma pouco mais sobre a análise de mercado. A palestra será ministrada pela consultora de marketing do Sebrae/SP, Vanessa Helena de Oliveira Alves. As vagas são limitadas.
De acordo com o Sebrae, a palestra tem a a finalidade de ressaltar a importância da análise e pesquisa de mercado para tomar decisões no ambiente empresarial. O principal objetivo é fazer com que os participantes compreendam a importância da análise de mercado e como realizá-la, e conheçam dicas e orientações para aplicar uma pesquisa de mercado.
Embora a palestra seja gratuita, os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis,  que agora está em novo endereço: Rua XV de Novembro, 305 – Centro. O horário de atendimento é das das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918, falar com Aline Reis ou Daniela Andreatta.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade