Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2007

SDTT vai cadastrar mão-de-obra para o ramo calçadista

A SDTT (Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo) de Penápolis está realizando um levantamento da mão-de-obra especializada existente no município para atuação no ramo calçadista. Desta forma, solicita que os penapolenses que têm capacitação em funções existentes nas indústrias de calçados, que compareçam para fazer um cadastro na prefeitura.

O titular da pasta, Claudilei Rodrigues da Rocha, informou que este levantamento é necessário para informar precisamente aos potenciais investidores sobre a oferta de mão-de-obra.

“Temos mantido contatos importantes que provavelmente resultarão na vinda de uma nova indústria para Penápolis. Por isso precisamos do levantamento, que caso atinja às expectativas dos investidores implicará na contratação dos profissionais” – explicou Rocha.

Todas as pessoas que têm experiência nas áreas de pespontadeira, coladeira, montador de bico e cortador podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, para se cadastrar.

A secretaria fica no andar superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro) e atende das 08h00 às 16h00. O telefone de contato é o 3654-2509. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade