Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2016

Sasc convoca famílias cadastradas no CadÚnico

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania comunica que alguns beneficiários do Programa Bolsa Família devem efetuar atualização cadastral com a máxima urgência, até o dia 15 de abril. A atualização é necessária pois estas famílias possuem um registro em aberto no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Tânia Pinheiro, o Cadastro Único é a porta de entrada para benefícios como o Bolsa Família e o baixa renda para energia elétrica.
“No caso desta convocação, são famílias que não atualizam o cadastro há mais de dois anos”, destaca.
“As famílias que não se enquadram nos programas, por causa de sua renda familiar, ou não têm interesse nos programas, devem optar pela exclusão do cadastro. De qualquer forma, é necessário que estas famílias convocadas compareçam e regularizem essa situação”, explica.
Qualquer alteração, como mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar, além da composição familiar devem ser comunicadas.
A lista com todos os beneficiários que precisam urgentemente atualizar seus cadastros está disponível no site da Prefeitura, www.penapolis.sp.gov.br .
Os beneficiários devem procurar o Centro de Referência do Cadastro Único - Bolsa Família, localizado na avenida Eduardo de Castilho, 135 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3652.5307.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade