Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2015

Sasc convoca beneficiários para atualização cadastral

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania comunica que alguns beneficiários do Programa Bolsa Família e do Programa Minha Casa Minha Vida devem efetuar atualização cadastral com a máxima urgência. A atualização é necessária para as famílias beneficiárias do Bolsa Família para que não tenham seu benefício bloqueado, assim como para os moradores de unidades do PMCMV.
A atualização cadastral é um dos mecanismos de controle dos programas do Governo Federal. Qualquer alteração, como mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar, além da composição familiar devem ser comunicadas. 

Gualter Monteiro
Alguns moradores do Residencial Gualter Monteiro também precisam atualizar o seu Cadastro Único para Programas do Governo Federal. Desde a inauguração do Residencial, alguns moradores ainda não indicaram seu novo endereço. A atualização cadastral é uma exigência do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal para os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.

Osvaldo Vizoni
Assim como no Gualter Monteiro, os moradores do Residencial Osvaldo Vizoni também precisam realizar a atualização cadastral. Segundo a assistente social do Sasc, Maria de Lourdes Gabriel Varoni, a atualização é obrigatória para os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.
“Com a atualização cadastral, o beneficiário informará o Governo Federal que já reside em sua nova residência do Programa Minha Casa Minha Vida. A Caixa Econômica federal também exige essa atualização”, explica.
A lista com todos os beneficiários que precisam urgentemente atualizar seus cadastros está disponível no site da Prefeitura, www. penapolis.sp.gov.br. Os beneficiários devem procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na avenida Eduardo de Castilho, 135 – Centro. Mais informações pelo telefone 3652-5307.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade