
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
10/03/2022
Sarau em homenagem às mulheres reúne diversos artistas

Na noite da última terça-feira (08) foi realizado o Sarau Cultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu nas dependências da Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, com a participação de diversos artistas da cidade.
O sarau foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o intuito de celebrar o Dia da Mulher e promover reflexão acerca do tema na sociedade. A iniciativa contou com música, poesia, exposição fotográfica, entre outras participações.
“Abrimos o espaço da biblioteca para as mais diversas manifestações artísticas e olhares sobre a participação da mulher na sociedade. Estamos muito satisfeitos com a participação do público. A arte é sempre um instrumento capaz de transformar, educar e sensibilizar”, comentou o secretário.
“Vamos planejar mais encontros como este ao longo do ano, e esperamos, do mesmo modo, contar sempre com a participação da comunidade”, acrescentou.
Secom – PMP
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.