Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2018

Santa Leonor: Câmara apresenta defesa por ações de turismo em parque

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Parque Santa Leonor tem defesa da vereadora Ester para promoções de aspecto turístico

A Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora Ester  Sezalpino Mioto (PSD), em defesa de medidas para melhorar o Parque Santa Leonor. Uma das alternativas apresentadas  pela propositora consiste em abertura  terceirizada para exploração de serviços de aspecto turístico na região. “O Parque Santa Leonor já é muito frequentado e pode ser melhorado ainda mais com novos investimentos”, considera a vereadora. 

Limpeza
Ester também busca informações sobre a previsão de novo desassoreamento do Córrego Santa Leonor.

Orçamento
A Câmara Municipal, através da sua comissão de Finanças e Tributação, realizará audiência pública às 17 de terça-feira, dia 18, sobre os orçamentos do município e do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado para 2019. 

Incêndio
Na defesa de prevenção de incêndios para os  museus,   escolas e barracões comunitários em Penápolis, o vereador Júlio Caetano (PSD), fez  três requerimentos com  encaminhamento à administração municipal e Diretoria de Ensino. Os documentos levantam informações sobre quais medidas no setor são adotadas. 

Idoso
O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), indicou manutenção dos equipamentos da praça de exercícios  do idoso no Parque Aquático. 

Vagas
Outro pedido de Rubinho Bertolini ocorre pela demarcação de reserva de vaga para portadores de necessidades especiais  na frente da Igreja Universal  do Reino de Deus, na Av. Adolpho Hecht. 

Cisa
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), para a realização de audiência pública para discussão do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA). O encontro ainda não tem data definida.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade